domingo, 20 de novembro de 2011

Só um pouco mais de paciência... ou não

Hey, guys!

  Então, sei que dizer que estou um pouco ausente aqui seria proferir um eufemismo crasso. Tudo o que posso fazer é justificar meus lapsos de negligência com a falta de tempo decorrente da minha rotina de estudante.
  Logo, logo, felizmente, terei uma pausa dela.
  As férias se aproximam de forma célere, assim como a profusão de projetos literários que tenho em mente.
  Primeiramente, estou pensando em algo totalmente isento de formalidade e pretensão de publicação séria, a ser publicado periodicamente aqui no blog. Foi-me sugerido até criar um blog específico para a história que tenho em mente, mas isso deve ser decidido após eu tê-la oficialmente começado (tudo o que tenho no momento é um esboço aleatório surgido espontaneamente durante meus estudos para a faculdade - aliás, é impressionante como nosso cérebro é engenhoso em contribuir para a ociosidade universitária, não?). A diversão que me aguarda nos momentos de escrevê-la é o que me sustenta nesse período de avaliações.
  Espero, em menos de um mês, poder aparecer por aqui com ótimas novidades. Bem, se não forem ótimas, ao menos serão algo distinto do que foi (pouco e muito mal, admito) postado por aqui durante o ano.
XX

1 comentários:

Anônimo disse...

ba! Traíra! Nem me falou sobre :(

Postar um comentário