segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Back from the dead...

Hey there.
É, eu sei. Houve um intervalo de mais de uma semana desde minha última postagem...O motivo? Uma coisinha chamada rinofaringite viral aguda. Resumidamente, digamos que essa enfermidade me fez incapaz de comer, beber e dormir por mais de uma semana, acompanhada de uma febre delirante próxima aos quarenta graus e de uma dor excruciante no corpo, na cabeça e nos olhos. Basicamente, sentia que estava simultaneamente sendo consumida por um fogo contínuo e sendo esfaqueada por adagas afiadas. Guardarei para mim mesma os detalhes sórdidos, que não merecem ser lembrados.

Algumas injeções depois, me senti um pouco melhor, e hoje posso dizer que me sinto praticamente recuperada. Ainda não me sinto realmente apta para voltar a frequentar o âmbito escolar; porém, creio que irei fazê-lo na quarta-feira.
No momento, estou voltando à ativa, fazendo algumas revisões.
Um fator decisivo, contribuinte para minha recuperação, foi a visita de minha amiga Luciana hoje à tarde. A Lu é um ser muito especial, e a cumplicidade que compartilhamos é indispensável para mim.
Falando em amigas, tenho uma retratação a fazer. Em razão de minha enfermidade, me tornei temporariamente incapaz de fazer qualquer coisa além de olhar para o teto e, assim, acabei decepcionando uma amiga. Não entrarei em detalhes, mas.... Laurinha, eu sei que te deixei na mão, mas eu me encontrava em uma situação execrável, e não podia fazer absolutamente nada por mim mesma, quanto mais participar daquele projeto. Espero que você tenha obtido êxito em me substituir e torço por sua vitória, OK? Luvya 
Por enquanto é isso. 
That's it.
Xoxoxo.

P.S.: Agora é vida nova; não mais me transtornarei em função deles (não revelarei a identidade do grupo de pessoas ao qual me refiro, pois, de qualquer forma, tenho pretensão de não mais recordar-me de sua patética existência).

0 comentários:

Postar um comentário