Acabo de receber uma ligação do Beto. Minhas suspeitas, afinal, tinham fundamento. Não sairemos daqui antes das 18:30, então, ponho-me a me ocupar novamente com o blog, ainda que ninguém o leia.
No entanto, não sei sobre o que escrevo. Realmente não sei. Escrever pelo simples ato de escrever é como pintar uma folha de papel ofício de branco: não há sentido. É preciso ter um propósito em mente, alguma mensagem a ser transmitida, ou simplesmente algo para desabafar. Ao invés de só querer escutar o som produzido pelo impacto de meus dedos sobre o teclado.
E, no momento, nada me ocorre. Nada. É como se estivesse enfrentando uma avaliação teórica de Educação Física sobre futebol. Completo congelamento neural.
Talvez eu pudesse falar sobre a minha paixão pelos livros. Também poderia falar sobre como eu comecei a escrever, ou até mesmo porque parei e, posteriormente, retornei à ativa. Mas não, quem sabe em uma outra ocasião. Já escrevi posts demais por um dia e, se houver alguém acompanhando-os, deve estar exaurido ^^.
Suponho então que desta vez devo despedir-me pela última vez. Hoje, obviamente. Não vão se ver livres de mim tão facilmente ^^.
Xoxoxo
1 comentários:
Eu leio...
Postar um comentário