sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tédio (nível 2)

 Enquanto aguardo o relógio anunciar cinco horas da tarde, me vejo imersa em uma ociosidade absurda para procurar algo construtivo para fazer. Isso porque, de fato, não há nada para fazer. A televisão, com sua programação vespertina enfadonha - sim, eu falo mal da Sky - não me atrai e já li tudo que poderia ler dentro desta casa. A necessidade de me reabastecer com bons livros urge com intensidade, e é o que pretendo fazer nos próximos dias. Já preparei uma lista com os livros que pretendo adquirir, de Strauss a Meg Cabot.... uma lista bem extensa, devo dizer. Resta saber se terei tempo livre para lê-los. Espero que sim. São poucas as coisas que proporcionam um prazer comparável ao que sinto quando me perco entre as
palavras.
 Faltam vinte minutos, graças a Deus. Tenho verdadeiro asco à inatividade. Cada segundo é precioso na busca do conhecimento interno e externo, obtido através de nossas atividades diárias.
-----------------------------------------------------------------------------------------
 Faltam quinze minutos. Céus, cada segundo parece se arrastar, prolongando-se em horas.
-----------------------------------------------------------------------------------------
 Acho que vou comprar algum filme hoje. Talvez assim eu alivie a minha atípica inquietação.
-----------------------------------------------------------------------------------------
 Li esta semana sobre a mais nova tendência europeia: 4x2. Quero dizer, o incentivo à troca dos carros pelas bicicletas. Um meio mais saudável, ecológico e econômico de transporte. Acredito que essa medida deveria ser aderida por nosso país, em que, infelizmente, há uma presença ínfima de ciclovias e um respeito mínimo aos ciclistas. Seria mais uma forma de reforçar o conceito do Brasil como uma "potência green", na minha opinião.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Faltam quatro minutos. É aqui que me despeço, nesse post absolutamente sem propósito...
Xoxoxo

0 comentários:

Postar um comentário