segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frustrated

Cada vez que me coloco à frente do computador com a finalidade de escrever, não o faço. Simplesmente não consigo; há um bloqueio crativo que me impede de construir algo coerente.
 Quando estava ocupada, preparando-me para o vestibular, meus pensamentos fervilhavam com idéias que, devido à escassez de tempo, não podia pôr em prática. Agora, contudo, que tenho dias livres e desimpedidos de quaisquer incumbências além de comer, dormir e ler, sinto um vazio mental. Não há criatividade a ser explorada, não há mais pensamentos inusitados ou coisas que estimulem meu cérebro a elaborar algo razoavelmente simples.
 Será que perdi o jeito? Nunca fui excepcionalmente habilidosa com as palavras, isso é verdade; porém, em raras ocasiões,consegui transpor meus pensamentos para o papel (ou para o Word) de forma satisfatória. Antes, olhava para uma folha em branco e via possibilidades, tinha ânsia por preenchê-la. Agora, vejo somente a reflexão de meu "vazio mental". Projetos que outrora pareciam-me promissores agora se mostram infantis e provincianos. Não consigo concluir nada.
Deus, espero que isso passe.

3 comentários:

Unknown disse...

Vai passar sim, Cris... Eu sei bem como isso é, e sempre passa.

Anônimo disse...

Vestibular pra mim esgota minha capacidade criativa... Acho que o melhor a fazer é ler um bom livro; às vezes tem-se idéia até de escrever acerca dele.
Apropósito, passou no vest?

Unknown disse...

Oi Cris, rs... Indiquei você a um meme lá no meu blog, depois dá um pulinho lá pra ver, ok? *-*

Postar um comentário